Satisfação com o atendimento
Confira os resultados da pesquisa Aspect Index Caribbean e Latin America 2009 30/06/2009 12:15
A Aspect divulgou recentemente os resultados do estudo Aspect Index Caribbean e Latin America 2009. Realizada em parceria com a Leo J. Shapiro and Associates, a pesquisa oferece um indicador para quantificar a satisfação do consumidor com a qualidade das interações telefônicas e on-line com empresas e seus representantes.Essa edição do estudo foi feita com 1.272 consumidores em cinco países - Argentina, Brasil, Colômbia, México e Porto Rico. Além de pesquisar consumidores, o Índice da Aspect para a América Latina e Caribe coletou dados de 84 gerentes de contact centers em todo Brasil, Colômbia e México.
 
O estudo mostra que os consumidores brasileiros consideram inaceitáveis suas experiências típicas com contact centers e aponta um índice geral de satisfação de 64% - a pontuação mais baixa na América Latina e Caribe. A pesquisa também revela que os consumidores que receberam bom atendimento são 13 vezes mais propensos a fazer futuros negócios com a empresa, demonstrando que a maioria delas está perdendo oportunidades importantes no mercado brasileiro de atender à demanda dos consumidores e impactar positivamente seus resultados comerciais. Clique aqui e faça o download da apresentação disponibilizada pela Aspect com esses e outros dados da pesquisa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  NICE  AEC  DNK  TIVIT  URANET  ALGAR  ATENTO  FLEX  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  RANKING  CALL CENTER  AVAYA  ALMAVIVA  CALLINK  CSU  VAGAS  CONTAX  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/