Tudo que um operador gostaria...
Dez coisas que os supervisores poderiam fazer para a felicidade dos atendentes 03/07/2006 01:54


Eu gosto quando meu supervisor...

1. Leva a sério minhas sugestões, ou pelo menos me diz por que não serão adotadas. E quando as aceita, divulgue que são minhas.

2. Esteja disponível quando eu precise de sua ajuda!

3. Faz minha avaliação e é bem claro quanto ao que espera de mim e não simplesmente me aponte os erros. Parece que só sabe o que não quer...

4. Se interessa por mim como individuo, sendo autentico e coerente.

5. Analisa todos os detalhes antes de tomar uma decisão, evitando colocar a culpa na equipe, no cadastro, no produto, nos clientes, na situação...

6. É mais descontraído, que sorri mais e diga sempre "obrigado".

7. Valoriza meu desempenho e não diga simplesmente que não fiz mais que minha obrigação.

8. Faz elogios em público e dê broncas em particular.

9. Procura ser justo na avaliação de qualquer situação , mas que seja generoso em suas decisões.

10. Deseja bom dia a todos, todos os dias.

*José Teofilo Neto, consultor e educador em telemarketing e callcenter, escreveu o texto em comemoração ao Dia do Operador de Telemarketing, que será festejado amanhã, 04 de julho.

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