Responsabilidades do operador
Como o operador é o porta-voz da empresa, seu papel é importante para que o público tenha uma boa imagem da companhia. Destacamos aqui algumas das responsabilidades que um operador de telemarketing deve ter 25/04/2002 11:00

Um bom profissional de telemarketing, seja call center ou contact center, age sempre com ética e responsabilidade, mantendo a humildade de perguntar o que não sabe e aprimorando sem cessar seus conhecimentos. Extraímos do livro ?Call Center: estratégia para vencer? uma lista de responsabilidades que um operador deve ter:

 

- Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;

- Fortalecer a imagem da empresa junto aos clientes pelas diversas mídias utilizadas nos contatos;

- Auxiliar a empresa a fortalecer marcas, vender, pesquisar, informar ou reativar produtos e serviços, atuando positivamente com o canal de comunicação com o mercado;

- Relatar opiniões, críticas e sugestões dos clientes;

- Cumprir normas e objetivos traçados, contribuindo para alcançar metas;

- Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe.

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