Chatbot da MRV renegocia mais de R$ 21 mi
Em três meses, MIA atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo WhatsApp 09/09/2020 12:18
Com o objetivo de facilitar a interação com o consumidor, a MRV, em uma virada de chave de seu mindset, resolveu apostar mais nas facilidades do mundo digital e passou a utilizar o aplicativo WhatsApp como meio para renegociação de dívidas. Como resultado, desde o fim de maio até meados de agosto desse ano, o chatbot MIA já atendeu mais de 1.300 chamados nesse sentido pelo aplicativo de mensagens e mais de R$ 21 milhões já foram renegociados.
 
Firmados exclusivamente com o uso do sistema de inteligência artificial, esses acordos foram feitos de forma prática, transparente e segura. Basta o cliente solicitar a negociação pelo Whatsapp, que ele recebe a informação sobre seu saldo devedor com até seis propostas de pagamento, das quais ele pode escolher uma, e emitir o boleto de entrada, mediante a um simples "SIM" e posteriormente fazer sua assinatura eletrônica de confissão de dívida via DocuSing. Todo o processo é feito de forma remota e as condições ofertadas compreendem oportunidades de negociações diversas e o cliente pode analisar e escolher a que melhor atende seu momento financeiro.
 
A expectativa da empresa é que o volume total dessas renegociações aumente, no mínimo, em 30% já nos próximos meses. Com uma linguagem de fácil entendimento e uma persona amigável, MIA está disponível 24h, com o intuito de agregar ainda mais qualidade no atendimento aos clientes nas mais de 160 cidades onde a MRV está presente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  VIKSTAR  RANKING  SITEL  CALLINK  CONTAX  ALMAVIVA  VIDAX  TELEPERFORMANCE  ATENTO  TIVIT  FLEX  CSU  CALL CENTER  VAGAS  AVAYA  DNK  NICE  AEC  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/