Magazine Luiza agiliza atendimento
Rede diminui tempo de espera em 67% com transformação digital 28/08/2019 01:06
O Magazine Luiza diminuiu, em apenas 60 dias, o tempo de espera no atendimento de seus clientes em 67%, com auxilio da Aktie Now e Zendesk. O projeto começou a ser implantado no ano passado para uma das datas mais importantes do varejo: a Black Friday 2018. Com a implantação das soluções, a empresa registrou ainda redução de 81% na ilha de ativos e diminuição de 62% no tempo de treinamento dos funcionários. Segundo Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, o tempo recorde de implantação foi um desafio que, ao final, valeu a pena. "60 dias foi um recorde nosso de implantação, desde o estudo da jornada do cliente até o mapeamento dos serviços, implementação e tudo para que as ferramentas funcionassem para a Black Friday", comenta.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  TELEPERFORMANCE  URANET  CONTAX  AEC  RANKING  VAGAS  VIDAX  TMKT  VIKSTAR  NICE  AVAYA  ATENTO  TELLUS  CSU  CALL CENTER  SITEL  ALMAVIVA  CALLINK  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/