Neoassist é destaque com case Arezzo
Empresa recebe troféu na categoria Melhor Projeto de Customer Experience do Prêmio ClienteSA 04/07/2019 12:22
A NeoAssist foi premiada com troféu bronze na categoria Melhor Projeto de Customer Experience do Prêmio ClienteSA 2019, que tem o propósito de destacar as melhores práticas de relacionamento com cliente. Com mais de 700 executivos presentes, a premiação consagrou 63 cases de 47 empresas, entre elas, a NeoAssist, com o case "O humano por trás do atendimento. Uma história de amor da Arezzo com suas clientes", que em 2012 deu início a uma transformação cultural dentro da Arezzo.

O projeto teve como objetivo conscientizar todas as áreas sobre a importância de cada colaborador na experiência encantadora das clientes. Além de processos internos, a tecnologia também foi inserida no atendimento, unindo assim o melhor dos "dois mundos". O resultado foi um atendimento humanizado e empático, com a otimização que só a tecnologia proporciona. "Participar de uma premiação como essa e estar entre os destaques é muito importante pois reforça a relevância de estimular ações em prol de uma boa experiência do cliente. É gratificante ser reconhecido e ver que estamos no caminho certo, fazendo com que os consumidores se sintam felizes ao final do atendimento", finaliza Albert Deweik, CEO da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  RANKING  VAGAS  NICE  SITEL  TELEPERFORMANCE  AVAYA  CSU  AEC  VIDAX  CONTAX  TIVIT  ALMAVIVA  PROVIDER  TMKT  URANET  CALL CENTER  VIKSTAR  CALLINK  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/