Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Cases Neoassist é destaque com case Arezzo Empresa recebe troféu na categoria Melhor Projeto de Customer Experience do Prêmio ClienteSA
A NeoAssist foi premiada com troféu bronze na categoria Melhor Projeto de Customer Experience do Prêmio ClienteSA 2019, que tem o propósito de destacar as melhores práticas de relacionamento com cliente. Com mais de 700 executivos presentes, a premiação consagrou 63 cases de 47 empresas, entre elas, a NeoAssist, com o case "O humano por trás do atendimento. Uma história de amor da Arezzo com suas clientes", que em 2012 deu início a uma transformação cultural dentro da Arezzo.

O projeto teve como objetivo conscientizar todas as áreas sobre a importância de cada colaborador na experiência encantadora das clientes. Além de processos internos, a tecnologia também foi inserida no atendimento, unindo assim o melhor dos "dois mundos". O resultado foi um atendimento humanizado e empático, com a otimização que só a tecnologia proporciona. "Participar de uma premiação como essa e estar entre os destaques é muito importante pois reforça a relevância de estimular ações em prol de uma boa experiência do cliente. É gratificante ser reconhecido e ver que estamos no caminho certo, fazendo com que os consumidores se sintam felizes ao final do atendimento", finaliza Albert Deweik, CEO da empresa.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/