Aktie Now conquista Prêmio ClienteSA
Empresa recebe ouro e prata com cases da Electrolux e Magazine Luiza 01/07/2019 04:25
A Aktie Now saiu do Prêmio ClienteSA 2019 com dois troféus: ouro, com o case da Electrolux, na categoria Melhor Projeto de Exportação, e prata, com o case da Magazine Luiza, em Melhor Projeto de Consultoria. A premiação reconhece as melhores práticas de empresas brasileiras quanto ao seu relacionamento com o cliente, para promover e contribuir com o desenvolvimento dos serviços prestados, além de dar uma exposição internacional aos principais vencedores.

Com os dois clientes, a Aktie Now apoiou com uma completa imersão consultiva a implantação das ferramentas Zendesk e todo o suporte de gestão em melhoria contínua no atendimento. "Para nós, esse prêmio é a formalização de um trabalho bem feito de três anos. Consolida tudo aquilo que construímos em termos de empresa e de qualidade", comentou Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now. Ainda de acordo com o executivo, a Aktie Now "apoia a inovação e crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas e tem como resultado experiências positivas e marcantes para os clientes destas empresas".

Com a Magazine Luiza, em apenas dois meses, o Tempo Médio de Atendimento (TMA) registrou redução 16% e o retorno aos clientes por e-mail, ou seja, a produtividade digital, aumentou 15%. Tudo isso após um sistema de atendimento ser desenvolvido em tempo recorde de 60 dias pela equipe da Aktie Now, com a finalidade de deixar a rede varejista pronta para atender as demandas da Black Friday 2018, respondendo com agilidade os clientes.

Já a Electrolux, entre agosto de 2018 e abril de 2019, registrou uma alta de 63% no número de abertura de chamados para solução de problemas. Desses casos, aproximadamente 73% foram resolvidos pela empresa com o suporte das soluções desenvolvidas pela Aktie Now. "Para nós é extremamente importante receber um prêmio como este, pois é um reconhecimento de que estamos seguindo pelo caminho certo, auxiliando as empresas a transformarem a experiência do cliente por meio do atendimento digital", declarou Stuchi.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  ATENTO  CSU  AVAYA  TELLUS  CALL CENTER  TIVIT  VIDAX  TELEPERFORMANCE  CONTAX  SITEL  FLEX  ALMAVIVA  VAGAS  NICE  RANKING  AEC  VIKSTAR  CALLINK  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/