EDP recebe Prêmio ClienteSA
Empresa coquista troféu prata na categoria "Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão" 01/07/2019 12:22
A EDP conquistou troféu prata no Prêmio ClienteSA 2019, na categoria "Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão". O trabalho premiado reuniu as boas práticas em desenvolvimento no Contact Center e Canais Virtuais da empresa nos últimos quatro meses.

A empresa venceu com o case "EDP / Atento 4 Anos em 4 Meses", em parceria com a Atento. O case descreve o projeto de modernização e transformação tecnológica em andamento no grupo EDP para elevar a qualidade dos serviços realizados por meio da central de atendimento telefônico das distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, que fornecem energia para cerca de 3,5 milhões de clientes.

O Prêmio ClienteSA é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. A premiação representa a versão brasileira do Prêmio Latam, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é parceiro fundador.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  AEC  FLEX  NICE  VAGAS  VIKSTAR  TIVIT  CALLINK  VIDAX  ALMAVIVA  CSU  ATENTO  CONTAX  URANET  CALL CENTER  TELLUS  TELEPERFORMANCE  SITEL  TMKT  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/