UDF responde aluno com trechos de músicas
Com resposta criativa, instituição de ensino respondeu pelo Twitter ao fã de Marília Mendonça 01/07/2019 11:33
O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, tem investido cada vez mais em aprimorar as equipes de atendimento ao cliente, com um viés mais criativo e humano, principalmente com relação às redes sociais, onde acontecem muitas interações com os alunos. Nesse cenário, o UDF se deparou com a situação de um aluno que questionou sobre a possibilidade do cancelamento do Publy Day, evento promovido pela Instituição, devido ao show da cantora Marília Mendonça na cidade na mesma data.

A reposta poderia ser padrão ou até mesmo ignorada, mas a Instituição optou por utilizar trechos de músicas da cantora, de forma divertida e apropriada ao público vigente, obtendo grande sucesso no atendimento ao cliente pelo Twitter. Como resultado e com repercussão, o post teve mais de 200 likes na própria rede social, 50 compartilhamentos e 561 interações, contabilizando no total 5.289 impressões online. 

Além disso, a instituição conquistou admiração na rede social com a fidelização do público interno e externo com, por exemplo, comentários de alunos: "melhor faculdade não há" e "sem condições com essa faculdade maravilhosa", e até de não alunos da instituição que, com o episódio, passaram a avaliar a possibilidade de estudar no UDF: "já sei que faculdade vou fazer" e "vou me transferir para essa faculdade hoje mesmo".




Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  FLEX  AVAYA  AEC  CSU  VAGAS  VIDAX  VIKSTAR  RANKING  ATENTO  TMKT  NICE  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  ALMAVIVA  SITEL  CALLINK  URANET  TIVIT  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/