Aktie Now é finalista do Prêmio ClienteSA
Empresa será reconhecida com cases da Electrolux e do Magazine Luiza 29/05/2019 02:35
» Bruno Stuchi
A Aktie Now é finalista do Prêmio ClienteSA 2019, com cases da Electrolux e do Magazine Luiza. A divulgação oficial do ganhador, com o troféu que irá ganhar (ouro, prata, bronze) será feita no dia 25 de junho, durante o Congresso ClienteSA 2019, em São Paulo. Um dos principais objetivos da premiação é reconhecer as melhores práticas de empresas brasileiras quanto ao seu relacionamento com o cliente, visando promover e contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos mesmos, além de dar uma exposição internacional aos principais vencedores.

Em ambos os cases, a Aktie Now apoiou, com uma completa imersão consultiva, a implantação das ferramentas Zendesk e suporte de gestão em melhoria contínua. "A Aktie Now tem como propósito a transformação de atendimento das empresas e seus clientes como um diferencial competitivo de mercado. Apoiamos a inovação e crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas. E, como resultado, experiências positivas e marcantes para os clientes destas empresas", explicou Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

Com a Magazine Luiza, em dois meses, o Tempo Médio de Atendimento (TMA) teve redução 16% e o retorno aos clientes por e-mail, ou seja, a produtividade digital, aumentou 15%. Tudo isso após um sistema de atendimento ser desenvolvido pela equipe da Aktie Now com a finalidade de deixar a rede varejista pronta para atender as demandas da Black Friday 2018. Já a Electrolux, entre agosto de 2018 e abril de 2019, registrou alta de 63% no número de abertura de chamados para solução de problemas. Destes casos, aproximadamente 73% foram resolvidos pela empresa. "Para nós é extremamente importante a indicação de um prêmio como este, pois é um reconhecimento de que estamos seguindo pelo caminho certo, auxiliando as empresas a transformarem a experiência do cliente por meio do atendimento digital", declarou Stuchi.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  VAGAS  SITEL  AEC  URANET  VIDAX  RANKING  CSU  TIVIT  CALL CENTER  VIKSTAR  ALMAVIVA  AVAYA  ATENTO  CALLINK  NICE  CONTAX  TMKT  FLEX  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/