SAC do BB recebe PECC
O prêmio é um reconhecimento à qualidade dos processos 11/12/2018 12:18
O SAC do Banco do Brasil recebeu, semana passada, a oficialização do Prêmio de Excelência em Contact Center, o PECC, idealizado pela Grube (ClienteSA) e a V2 Consulting, responsável pela avaliação técnica dos processos. Em um café da manhã, com os gerentes das áreas responsáveis pelo SAC, o diretor Cesar Noll, recebeu o diploma da conquista, com uma boa troca de informações e reflexões sobre a avaliação e as constantes mudanças das relações com os clientes. "Para nós é um reconhecimento importante, com muito crédito pelas avaliações que foram feitas", justificou o executivo.

O diretor da V2 Consulting, Max Rebucci, destacou o processo de avaliação e as etapas seguidas. "Entregamos um relatório bem detalhado com resultados, avaliações e sugestões de evolução", explicou. Entre algumas dúvidas, na interação com os executivos, Cezar Noll comentou o objetivo de participação do PECC como um projeto que agrega uma consultoria independente que apresenta resultados da avaliação. "Nossa próxima meta agora é promover reuniões por áreas envolvidas, discutir os pontos de reconhecimento e indicações para ir implementando o que entrar em nosso escopo", afirmou.

A entrega do troféu será realizada durante o Meeting ClienteSA - Bench & IA, que será realizado dia 7 de fevereiro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, juntamente com outros vencedores.














Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  CSU  VIDAX  PROVIDER  RANKING  TIVIT  AEC  ATENTO  CALLINK  TELLUS  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  VAGAS  NICE  CONTAX  URANET  TMKT  VIKSTAR  SITEL  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/