Palace Resorts integra atendimento
Rede de hotéis aumenta reservas de hospedagem em 30% com solução de contact center em nuvem 30/11/2018 02:19
Com o próposito de melhorar o desempenho operacional e o gerenciamento de reservas dos hóspedes, a rede de hotéis Palace Resorts implementou a solução Avaya Contact Center e vem colhendo resultados expressivos. Desde que os hotéis passaram a utilizar a solução houve aumento de 30% nas reservas de hospedagem e, também, na satisfação dos clientes. Com mais de 30 anos de experiência, a rede Palace Resorts possui 11 resorts localizados no México e na Jamaica.

"A tecnologia da Avaya nos permite ter uma única base de dados, mesmo com nossa operação sendo descentralizada, ou seja, em vários países. Isso nos ajudou a crescer e a nos preparar para qualquer emergência, como terremotos ou furacões, já que nos países onde operamos este é um risco que devemos considerar e que está alinhado ao objetivo de garantir a sustentabilidade do negócio e a satisfação de nossos clientes", afirmou Fernando Benítez, diretor corporativo de TI da rede Palace Resorts.

Para Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil, a Avaya consegue proporcionar experiências omnichannel que têm melhorado o atendimento aos clientes. "Oferecemos uma plataforma poderosa que permite  criar conexões inteligentes e simplificar a transformação digital em empresas de todos os portes. Avaliamos as necessidades e desafios da rede Palace Resort e propusemos uma solução personalizada baseada em toda a experiência que temos  no setor hoteleiro", ressaltou.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  CSU  CALL CENTER  TELLUS  ALMAVIVA  NICE  SITEL  PROVIDER  TIVIT  TELEPERFORMANCE  TMKT  VIDAX  ATENTO  CALLINK  URANET  RANKING  VIKSTAR  AVAYA  CONTAX  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/