Loggi resolve chamados via telefone em 20 segundos
Empresa atende mais de 30 mil chamados por mês 29/10/2018 03:45
A Loggi, plataforma online de entrega expressa, atende a mais de 70% do e-commerce nacional, conectando, clientes e mensageiros (motociclistas) por meio do computador ou do celular. Com o apoio da plataforma Zendesk, a empresa resolve mais de 30 mil solicitações de suporte por mês, sendo que as requisições por telefone duram, em média, 20 segundos para serem solucionadas.

"Em um momento em que a qualidade é muito semelhante entre vários provedores de serviço, os clientes buscam mais que apenas uma aquisição. Os consumidores querem, de fato, uma experiência. Desenvolver um atendimento rápido, eficiente e de qualidade é a chave para que essa experiência seja memorável e permita, da maneira mais fácil possível, propagar a qualidade e expansão de nosso produto", afirmou o VP de Operações da Loggi, Mario Minatel.

Atualmente, a Loggi conta com cinco canais de suporte: e-mail, telefone, mídias sociais, Central de Ajuda (perguntas frequentes) e o chamado "Deu Ruim", uma funcionalidade que estabelece uma conexão direta entre o cliente e o mensageiro. O "Deu Ruim" é responsável por 65% de todos os chamados recebidos e foi desenhado em parceria com a Zendesk. Quando há algum problema na hora da entrega, o motoboy aciona o botão e o cliente recebe um SMS com detalhes da ocorrência. Caso o chamado não seja atendido em até 7 minutos, os agentes da Loggi acionam o cliente por telefone.

Desde maio de 2015, Loggi e Zendesk têm desenvolvido um trabalho em conjunto com foco na abordagem omnichannel, em que todos os canais de atendimento funcionam de forma integrada e permitem uma jornada contínua para o cliente. Além disso, a plataforma Zendesk entrega indicadores mais assertivos, acompanhamento da jornada de cada um dos contatos e entendimento do perfil de cada cliente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  URANET  CONTAX  AEC  RANKING  ATENTO  VAGAS  TELLUS  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  TMKT  TIVIT  AVAYA  CALLINK  NICE  CSU  VIKSTAR  SITEL  PROVIDER  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/