SAC 2.0 simplificado
Tam registra aumento de 90% nos atendimento por redes sociaiscom Scup 18/08/2014 04:38
» Ester Bonança
A Tam Linhas Aéreas vem conseguindo driblar os desafios do atendimento ao consumidor no SAC 2.0 e aproveitar as oportunidades de relacionamento do mundo digital. Para atender todas as interações dos usuários de forma rápida, controlada e organizada, a Tam explora os benefícios do Scup, ferramenta de monitoramento, gestão e análise de mídias sociais. A solução permitiu captar menções à marca nas redes sociais e prestar atendimento aos clientes em tempo real dentro da própria plataforma. Além disso, a empresa consegue manter o histórico de todas as interações, identificar situações críticas e gerir crises nas redes sociais.

Com o uso do Scup e a estruturação do Fale 2.0, serviço de atendimento ao consumidor nas redes sociais, a Tam é hoje uma das empresas que mais interagem no Facebook, registrando um aumento de 90% nos atendimentos no último ano, atingindo uma média de 300 interações por dia. "É importante promover a marca, explicar a filosofia e o serviço que a gente busca oferecer, mas a melhor forma de divulgar um bom serviço são os nossos clientes aprovando o que fazemos, interagindo e criando um vínculo forte. Hoje somos uma das empresas que mais interagem no Facebook e o Scup nos ajuda muito nessa tarefa", diz Ester Bonança, coordenadora do Fale 2.0 da Tam Linhas Aéreas.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  NICE  URANET  TMKT  TIVIT  CONTAX  RANKING  CALL CENTER  VAGAS  VIKSTAR  SITEL  VIDAX  CSU  FLEX  ATENTO  AEC  TELLUS  AVAYA  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/