A vitória é do Brasil
País sai do 3º Prêmio Latam com o maior número de troféus, sendo quatro de ouro 04/06/2014 02:24
O Brasil tem motivos de sobras para festejar. O país foi quem mais teve cases reconhecidos no almoço de entrega dos troféus do 3º Prêmio Latam, realizado hoje (04), em Buenos Aires, na Argentina, durante o XIII Congresso Regional CRM & Contact Centers. No total, o Brasil recebeu dez troféus, sendo quatro de ouro - um deles de Profissional do Ano para Artur Tavares. "Esse ano, o Brasil mostrou sua força na premiação que destaca as melhores práticas da América Latina. Nossos cases evidenciaram a evolução do mercado nacional que atingiu um alto grau de maturidade", comemora Vilnor Grube, diretor da ClienteSA e vice-presidente da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, organizadora do Prêmio.

Do Brasil, as empresas vencedoras foram Gol, Netshoes e Net com ouro, sendo que a última também foi prata; Home Agent e Oi - Bt Callcenter com prata; além de Tivit e Call com bronze, tendo essa última recebido dois troféus. Com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina, o prêmio reconheceu ainda Atento e American Express, pelo México; Emtelco e Allus, pela Colômbia; e Atento e Clienting pela Argentina. No total, 22 troféus foram entregues (confira a lista). No ranking por país, o Brasil ficou em primeiro lugar com 10 troféus, seguido da Colômbia com 5, México com 4 e Argentina com 3. Na ocasião também foi confirmada a sede da quarta edição, que será na cidade de São Paulo, no Brasil, durante o CIC Brasil.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  VIDAX  CONTAX  SITEL  CALLINK  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  FLEX  AEC  ALMAVIVA  ALGAR  NICE  TIVIT  URANET  VAGAS  CALL CENTER  AVAYA  CSU  ATENTO  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/