Altitude oferece treinamento gratuito
Ação visa auxiliar contact centers a se preparem para alta de demanda por conta do coronavírus 19/03/2020 04:14
» Vanessa Tiba
A Altitude está promovendo um treinamento gratuito para as empresas capacitarem os funcionários que foram contratados recentemente ou que serão admitidos, pelo aumento da demanda nos contact centers, por conta do coronavírus. Os participantes obtêm uma certificação, por meio de um curso e-learning, com duração de três horas. Já para líderes de equipe e supervisores, as aulas virtuais têm duração de três dias. O curso capacita os gestores nas atividades diárias de monitoramento, apoio e orientação de agentes.
 
Segundo Vanessa Tiba, country manager da Altitude, a expectativa é que a busca pelos contact centers aumente nas próximas semanas e as empresas têm que estar preparadas. "Nesse momento difícil, em que as pessoas estão em casa, evitando aglomerações, a necessidade de pontos de contato não presenciais crescerá muito. As organizações precisam estar prontas e queremos contribuir para minimizar os impactos desse surto", completa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  ATENTO  CALL CENTER  CONTAX  URANET  TELLUS  AVAYA  ALMAVIVA  VIKSTAR  CALLINK  NICE  VAGAS  RANKING  AEC  CSU  TELEPERFORMANCE  TMKT  FLEX  VIDAX  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/