Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Capacitação Virtual Connection relança UCC Universidade corporativa terá cursos técnicos e comportamentais nos modelos presencial ou EAD
Pensando na importância do desenvolvimento de talentos e competências nas organizações, o grupo Virtual Connection está relançando a UCC - Universidade Contact Center. Na universidade corporativa, o grupo acompanha as tendências do mercado de educação corporativa e amplia métodos andragógicos de ensino em treinamentos técnicos e comportamentais que podem ser presenciais ou EAD.

Na plataforma EAD da empresa, todos os colaboradores têm acesso a cursos que compõem trilhas de aprendizagem de acordo com o nível hierárquico. Além de ganhar novos conhecimentos, os colaboradores têm a flexibilidade do ensino a distância e emissão de certificados que são válidos na contabilidade de horas de atividades complementares das faculdades e agregam valor ao currículo.

A gerente de Recursos Humanos da Virtual Connection, Lorenza Benitti, defende a educação corporativa como ferramenta essencial para crescimento do negócio. "Nós da equipe de educação da UCC acreditamos que todas as pessoas envolvidas são participantes diretos na construção e crescimento do negócio. Por isso, é extremamente necessário a qualquer empresa um amplo programa de capacitação baseado nas competências exigidas para cada cargo", comenta. O aprimoramento de recursos humanos serve ainda para multiplicar conhecimentos referentes ao desempenho de atividades, desenvolver novas competências, proporcionar relacionamentos interpessoais proveitosos e alavancar a produtividade.

Agindo de acordo com seu valor "Colaborar no desenvolvimento social e digital das comunidades onde atuamos", o grupo Virtual Connection também disponibiliza cursos gratuitos dentro da proposta de desenvolvimento humano.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/