Octadesk lança curso gratuito de atendimento
Treinamento totalmente on-line é voltado para lideranças e gestores 02/07/2018 03:26
A Octadesk lançou curso grátis sobre atendimento para líderes e gestores. As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente. Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. "O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente", explica.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CSU  SITEL  TMKT  TIVIT  PROVIDER  VIDAX  ATENTO  CONTAX  AVAYA  TELLUS  CALLINK  URANET  VAGAS  NICE  ALMAVIVA  AEC  RANKING  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/