Octadesk lança curso gratuito de atendimento
Treinamento totalmente on-line é voltado para lideranças e gestores 02/07/2018 03:26
A Octadesk lançou curso grátis sobre atendimento para líderes e gestores. As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente. Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. "O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente", explica.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  VIDAX  AVAYA  AEC  TELLUS  CALLINK  CSU  TIVIT  ALMAVIVA  CONTAX  CALL CENTER  FLEX  TELEPERFORMANCE  TMKT  VIKSTAR  VAGAS  URANET  NICE  RANKING  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/