Octadesk lança curso gratuito de atendimento
Treinamento totalmente on-line é voltado para lideranças e gestores 02/07/2018 03:26
A Octadesk lançou curso grátis sobre atendimento para líderes e gestores. As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente. Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. "O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente", explica.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  VAGAS  CSU  TIVIT  URANET  VIDAX  CALLINK  AVAYA  RANKING  AEC  CALL CENTER  ALMAVIVA  FLEX  DNK  ALGAR  VIKSTAR  SITEL  CONTAX  NICE  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/