V2 apresenta novos treinamentos
Primeiros cursos do ano abordam monitoria da qualidade e experiência do cliente 04/04/2017 12:44
A V2 Consulting anunciou os novos programas de treinamento para 2017. A agenda será aberta no mês de abril e seguirá por todo ano abordando diversos assuntos presentes em importantes reflexões e transformações que estão se desenvolvendo dentro das centrais de relacionamento, com o objetivo de melhorar os aspectos qualitativos dos atendimentos e a otimização de custos.

O primeiro treinamento acontecerá no dia 25 de abril, com o tema "Desenvolvimento dos processos de monitoria da qualidade", que observará a transformação dos modelos de avaliação dos atendimentos e da forma de atuação dos profissionais de monitoria da qualidade, cada vez mais cobrados por gerar resultados efetivos para o negócio.

Logo em seguida, no dia 17 de maio, os profissionais poderão aprender um pouco mais sobre "Gerenciamento da experiência do cliente", um dos principais focos da atualidade. Esse treinamento abordará de forma objetiva e prática como mapear e gerenciar a jornada do cliente dentro das organizações, tratando todos os desafios inerentes a essa nova abordagem na gestão do relacionamento com clientes.

Os treinamentos terão duração de 8 horas e acontecerão na sede da V2 Consulting, em São Paulo, e serão ministrados pelo especialista, com mais de 15 anos de experiência no setor, Vladimir Valladares, que também é responsável pela área de Projetos e Serviços da consultoria. Além das inscrições individuais, para os treinamentos que ocorrerão em São Paulo, as empresas poderão contratá-los para turmas fechadas em qualquer local do país. Todos os programas e mais informações podem ser conferidas no site: http://www.v2consulting.com.br/servicos/capacitacao.

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