Curso para pessoas com deficiência locomotora
HCor oferece curso de capacitação gratuita na área de call center para ajudar na inserção profissional 11/12/2015 04:18
O HCor (Hospital do Coração), em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do PRONAS/PCD - Programa Nacional de Assistência Social à Pessoa com Deficiência -, está selecionando pessoas com deficiência locomotora para um curso gratuito de Capacitação em Central de Atendimento (Call Center), que tem como objetivo promover a inserção do profissional com deficiência locomotora ao mercado de trabalho em instituições de saúde. O curso tem a duração de três meses e início previsto para 26 de janeiro. Os participantes serão treinados para atuar na área de call center hospitalar e receberão bolsa auxílio de R$ 900,00 e refeição.

De acordo com a superintendente de qualidade e responsabilidade social do HCor, Bernadete Weber, para participar da seleção os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, enviar cópia do laudo médico e currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 08/01/2016. Após análise dos currículos, os selecionados serão chamados para uma entrevista para a seleção. "Ao final de 2017 espera-se ter capacitado 30 profissionais para trabalhar em call center de unidades de saúdes afins. Os alunos que se destacarem durante o curso, serão indicados para as oportunidades de vagas no HCor e em outras Instituições de Saúde para o cargo de Operador de Tele Atendimento", esclarece Bernardete.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  VIDAX  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  PROVIDER  TIVIT  CALLINK  RANKING  ATENTO  VAGAS  NICE  FLEX  URANET  SITEL  VIKSTAR  CONTAX  AEC  CSU  TELLUS  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/