Omnichannel pela ótica da transformação digital
Wittel e Genesys realizam webinar sobre atendimento diferentes canais 09/11/2020 12:45
A Wittel, em parceria com a Genesys, vai realizar um webinar com o tema "Omnichannel pela Ótica da Transformação Digital", no 17 de novembro. O objetivo é mostrar como uma estratégia de atendimento consistente e eficaz em todos os canais é o melhor caminho para satisfazer as exigências do consumidor 4.0, que busca cada vez mais benefícios, conveniências e controle das suas interações. As apresentações serão de Marcelo Penteado, diretor de Solutions Sales & Alliance da Wittel, e Claudio Barbosa, solutions consulting manager da Genesys. Para participar, basta se inscrever: www.genesys.com/pt-br/webinars/omnichannel-pela-otica-da-transformacao-digital.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

DNK  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  CONTAX  RANKING  FLEX  VAGAS  AVAYA  ALGAR  VIDAX  VIKSTAR  TIVIT  CALLINK  URANET  AEC  CSU  SITEL  ATENTO  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/