Tendências em atendimento ao cliente no cenário pós-pandemia, omnicanalidade e a evolução da inteligência artificial na transformação dos processos de relacionamento estarão em pauta, nesta quinta-feira (22), em webinar com a participação de Marco Aurélio Borges, diretor de Relacionamento com Cliente da Algar Tech. Realizada pela Ominfy, empresa de soluções para centros de relacionamento com operações in house, o webinar "Do atendimento ao CX: a IA como vetor para a transformação digital" também contará com a presença de Ricardo Gasparete, diretor de vendas enterprise da Genesys, Flávio Franco, head de Customer Engeneering Latam do Google, e Aléssio Rodrigues, head da Omnify.
"Junto à evolução da Internet das Coisas, a Inteligência Artificial está cada vez mais presente no dia a dia de empresas e consumidores. Da mesma forma, o uso de IA no relacionamento com os clientes tem registrado forte expansão e possui um grande potencial para as tecnologias da próxima geração. Todavia, é importante uma utilização estratégica, que realmente gere valor para o negócio e seu ecossistema", afirma Borges. O evento começa às 14h30 e as inscrições podem ser feitas no seguinte endereço:
materiais.omnify.cx/webinar-out2020