Nova realidade de CX
Totalmente virtual, Zendesk Showcase Brasil vai abordar as tendências na realidade digital 31/07/2020 10:55
O Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, discutirá este ano o novo comportamento do consumidor e as tendências em experiência do cliente na realidade digital. Marcado para 20 de agosto, a partir das 14h, a quinta edição do evento será totalmente virtual e gratuita. Entre os nomes confirmados estão o autor best-seller de "The Infinite Game", Simon Sinek, o empreendedor e influenciador Alfredo Soares e especialistas do mercado em CX de empresas como C&A, AB Inbev, Petlove, Loft e PicPay.
 
Serão 13 palestras e painéis divididos em 3 trilhas simultâneas, relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM, como: Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente; Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor; e Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos. Todas as apresentações serão interativas, com a possibilidade do público fazer perguntas e receber respostas via chat.
 
"O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas", comenta Maíra Gracini, diretora sênior de marketing da Zendesk para a América Latina. "Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience." Para fazer a inscrição gratuita ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar o site.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  CALLINK  TIVIT  TELLUS  AVAYA  TMKT  URANET  NICE  RANKING  ALMAVIVA  FLEX  CALL CENTER  VAGAS  VIDAX  CSU  TELEPERFORMANCE  SITEL  CONTAX  ATENTO  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/