O Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, discutirá este ano o novo comportamento do consumidor e as tendências em experiência do cliente na realidade digital. Marcado para 20 de agosto, a partir das 14h, a quinta edição do evento será totalmente virtual e gratuita. Entre os nomes confirmados estão o autor best-seller de "The Infinite Game", Simon Sinek, o empreendedor e influenciador Alfredo Soares e especialistas do mercado em CX de empresas como C&A, AB Inbev, Petlove, Loft e PicPay.
Serão 13 palestras e painéis divididos em 3 trilhas simultâneas, relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM, como: Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente; Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor; e Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos. Todas as apresentações serão interativas, com a possibilidade do público fazer perguntas e receber respostas via chat.
"O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas", comenta Maíra Gracini, diretora sênior de marketing da Zendesk para a América Latina. "Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience." Para fazer a inscrição gratuita ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar o
site.
A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E
PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE
E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.