Dimensionamento e métricas
Nova turma do curso terá aula exclusivamente pela Internet, com uso da metodologia de educação ativa 01/04/2020 02:59
A TRD Tecnologia anunciou novidade no curso de Planejamento Operacional em Contact Centers - Dimensionamento e Métricas para a turma de abril/maio. Agora, o treinamento passou a ser exclusivamente pela Internet, devido ao período de reclusão dos profissionais, e a metodologia adotada foi aperfeiçoada mudando para "Educação Ativa", no modelo de "Sala de Aula Invertida".
 
"A metodologia de sala de aula invertida prevê que o aluno assista parte da matéria via vídeos gravados, antes das aulas remotas ao vivo. Assim, conseguimos mais tempo durante as aulas virtuais ao vivo, para debater os assuntos vistos, fazer mais exercícios práticos, tirar dúvidas, apresentar casos reais e avaliar a necessidade específica de cada aluno. Mantemos a quantidade de horas com o instrutor em 24 horas/aula e adicionamos por volta de 12 horas adicionais de estudos dos alunos em casa. Assim, a capacitação de cada profissional será bem melhor do que no método anterior, de aulas expositivas e menos prática e troca de experiências", explica Izidro Costa, instrutor do curso e diretor da TRD Tecnologia. Além disso, a TRD Tecnologia está anunciando sua contribuição nesta época de reclusão e paralisação, oferecendo um desconto especial de 30 % para as todas as inscrições.
 
As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos. São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade e são indicadas para Analistas (Planejamento, IMS e Control Desk), Coordenadores, Supervisores, Gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobre, entre outros assuntos: dimensionamento de atendentes, uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, operações ominichannel e multichannel, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s e redes sociais (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos. 
 
Serviço
Datas e horários:  23 de abril. As aulas ao vivo serão dias 27 e 30 de abril, 4, 7, 11 e 14 de maio, às segundas e quintas feiras, das 08:30 às 12:30 hs 
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

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