Dimensionamento e métricas
TRD realiza nova turma noturna do curso de planejamento operacional em contact centers 11/11/2019 03:36
Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso "Planejamento Operacional em Contact Centers - Dimensionamento e Métricas", em uma turma noturna, em dezembro. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. "Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso", comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.

As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.

Serviço
Data: 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de dezembro
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  RANKING  CONTAX  CALLINK  VAGAS  TMKT  FLEX  AEC  TELEPERFORMANCE  CSU  TELLUS  CALL CENTER  AVAYA  ALMAVIVA  VIKSTAR  ATENTO  URANET  NICE  TIVIT  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/