Freshworks realiza Customer First Summit
Conferência on-line focada no atendimento acontece nos dias 10 e 11 de setembro 04/09/2019 02:31
A Freshworks traz, pela primeira vez, ao Brasil o Customer First Summit, evento on-line de experiência do cliente. Marcada para os dias 10 e 11 de setembro, a conferência contará com mais de 30 profissionais do setor de todo o mundo e líderes de marcas como Sodexo, iFood, Totvs, Ducati, Schneider Electric e Resultados Digitais do Brasil. A proposta é compartilhar ideias e insights sobre como se concentrar e melhorar os detalhes mais refinados de suporte para garantir maior sucesso. Para isso, o evento conta com tópicos que se dividem em três grandes temas: modelando sua estratégia de suporte; escalando suas equipes de suporte; impulsionando o sucesso do cliente.

"Criar uma ótima experiência do cliente vem de anos de aprendizado e conhecimento. No Customer First Confluência, temos mais de 30 palestrantes com décadas de experiência, cada um deles trazendo uma riqueza de informações de diversas origens sobre como eles se aproximam e têm mudado o suporte ao cliente", disse Anand Venkatraman, vice-presidente de parcerias globais da Freshworks. "Essa conferência é uma ótima plataforma para transformar sua estratégia de suporte e aprender a fornecer apoio da mais alta classe."

Serviço
Data: 10 e 11 de setembro
Informações e inscrições  em www.freshworks.com/br/events/cx-confluence-brazil/

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  VIKSTAR  AVAYA  CSU  CALL CENTER  FLEX  URANET  TELLUS  AEC  ATENTO  TMKT  VAGAS  CALLINK  VIDAX  CONTAX  TELEPERFORMANCE  NICE  TIVIT  SITEL  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/