Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Calendário Avaya discute tendências Temas urgentes para os mercados de tecnologia e customer experience serão abordados
No próximo dia 13, quarta-feira, cerca de 300 executivos tomadores de decisão de organizações dos mais variados segmentos estarão reunidos na Casa Petra, em São Paulo, para discutir tendências e temas urgentes nas áreas de tecnologia e customer experience durante o no Avaya Innovation. O evento terá apresentações de Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil, que trará um panorama do mercado e revelará os planos da companhia para o futuro, e de Ricardo Pena, diretor de pré-vendas e consultoria da Avaya Brasil, dará dicas sobre experiência do cliente, colaboração e inovação.

Além dos executivos da Avaya, parceiros irão participar, como Roberto Madruga, professor da FGV e UFRJ e fundador da ConQuist, Bruno Gobbato, head de Relacionamento com o Consumidor da Estrela, Mario Rachid, diretor executivo de soluções digitais da Embratel, Wellington Paes, diretor de atendimento da Oi, e Camila Farani, investidora anjo do Shark Tank Brasil. "Temos as melhores expectativas em torno do Avaya Innovation. É, sem dúvida, a oportunidade perfeita para compartilharmos conhecimentos e boas práticas, contribuindo para o avanço do nosso mercado como um todo, e, ainda, estreitarmos relacionamento com nossos clientes e parceiros", declara Marcio Rodrigues.

Para fechar o evento, a Avaya promoverá uma cerimônia de premiação, homenageando seus parceiros que atingiram os melhores resultados de vendas no último ano. "Nossos parceiros são fundamentais na nossa estratégia de negócios, e reconhecer os bons resultados é não só nossa responsabilidade, mas também um enorme prazer", reforça.

Serviço
Data: 13 de agosto
Horário: a partir das 13h30
Local: Casa Petra - Av. Aratãs, 1010, Moema - São Paulo/SP
Inscrições no site: news.avaya.com/ai-br-pros-avaya-innovation-reg

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/