IA aplicada no atendimento
Congreso Chileno de Contact Center, BPO & CX terá como principal tema o uso da tecnologia 17/07/2019 03:38
A Asociación Chilena de Empresas de Call Center realiza no dia 8 de agosto, em Santiago, o XII Congreso Chileno de Contact Center, BPO & CX, com o apoio da Aloic - Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. O tema esse ano será Inteligência Artificial Aplicada no Serviço ao Cliente.

A proposta é gerar um espaço de atualização da indústria, seus clientes e provedores, compartilhando as últimas tendências e melhores práticas. Entre os assuntos que serão abordados estão: Inteligência Artificial como um mecanismo de produtividade; multicanal vs omnicanal; As chaves para preparar as empresas para a melhor experiência do cliente (CX); CRM: histórias de sucesso; A transformação dos Contact Centers em BPO´s; Redes Sociais como canais de contato transacional.

Serviço
Data: 08 de agosto
Local: Centro Parque - Av. Pdte. Riesco, 5330 - Santiago, Chile
Informações pelo e-mail [email protected]

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