Dimensionamento e métricas
TRD realiza turma noturna do curso de planejamento operacional em contact centers 03/07/2019 05:08
Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso "Planejamento Operacional em Contact Centers - Dimensionamento e Métricas", em uma turma noturna. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. "Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso", comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.

As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.

Serviço
Data: 19, 20, 21 e 26, 27 e 28 de agosto
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  CALL CENTER  TELLUS  NICE  SITEL  AEC  VIDAX  CSU  ALMAVIVA  VAGAS  RANKING  CONTAX  AVAYA  TIVIT  ATENTO  TMKT  URANET  FLEX  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/