Dimensionamento e métricas
Marcado para 10, 11 e 12 de junho, curso pode ser feito presencialmente ou por vídeo conferência 22/05/2019 03:30
A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de "Planejamento Operacional em Contact Centers - Dimensionamento e Métricas". Marcado para os dias 10, 11 e 12 de junho, o treinamento também pode ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo.

O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. "Estamos sempre atualizando o conteúdo do nosso curso, para que nossos alunos estejam a par das últimas novidades", comenta Izidro Costa, Diretor da TRD Tecnologia e Instrutor do curso.

O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.

Serviço
Data: 10, 11 e 12 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  ATENTO  NICE  VAGAS  CALLINK  AEC  CONTAX  TELLUS  ALMAVIVA  URANET  RANKING  CALL CENTER  VIDAX  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  SITEL  CSU  PROVIDER  TIVIT  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/