Dimensionamento e métricas
Marcado para 20, 21 e 22 de março, curso pode ser feito presencialmente ou por vídeo conferência 06/03/2019 04:16
A TRD Tecnologia irá realizar mais uma turma do tradicional curso de "Planejamento Operacional em Contact Centers - Dimensionamento e Métricas". Marcado para os dias 20, 21 e 22 de março, o treinamento dessa vez também poderá ser feito via vídeo conferência pela Internet, além de presencialmente, em São Paulo. "Costumamos receber com frequência alunos de fora de São Paulo, de todos os lugares do Brasil, mas sempre há interessados que deixam de participar devido às dificuldades para se ausentar e aos custos da viagem. Agora isso deixou de ser um problema com a modalidade de participação remota ao vivo. Os alunos poderão estar em qualquer lugar, assistir e interagir com o professor e demais alunos online, tudo pela Internet" explica Izidro Costa, instrutor do curso.

O curso aborda a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos.  Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat, simuladores e dimensionamento das linhas telefônicas.

Serviço
Data: 20, 21 e 22 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  TMKT  URANET  TIVIT  ATENTO  AEC  VIKSTAR  CALLINK  ALMAVIVA  CALL CENTER  RANKING  NICE  CSU  SITEL  PROVIDER  VAGAS  TELLUS  VIDAX  AVAYA  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/