Café Cognitivo aborda IA
Especialistas do CPqD debate uso da tecnologia em encontro em Campinas 26/11/2018 02:11
O Café Cognitivo, iniciativa que nasceu no CPqD com o objetivo de desmistificar e disseminar internamente informações sobre o assunto Inteligência Artificial (IA), está atraindo o interesse também de pessoas de fora da organização. Três encontros desse tipo já foram realizados em espaços de empreendedorismo e inovação em Campinas. E o próximo já tem data e local marcados. Será no dia 29 de novembro, na weme, hub de inovação localizado em Campinas.

"A proposta desses encontros é promover um bate-papo aberto e descontraído sobre Inteligência Artificial e tecnologias relacionadas, bem como sobre suas aplicações", afirma Alan Godoy, líder da plataforma de Computação Cognitiva do CPqD. Segundo ele, o evento costuma reunir tanto profissionais com algum conhecimento do assunto como pessoas que querem apenas aprender conceitos básicos de IA e como utilizá-la em aplicações específicas - por exemplo, na criação de um chatbot.

"É também uma oportunidade de mostrar as tecnologias do CPqD, por meio de demonstrações de aplicações envolvendo reconhecimento de fala e reconhecimento de objetos, entre outras baseadas em Inteligência Artificial", acrescenta Godoy. Além dele, participarão do Café Cognitivo na weme os especialistas Danielle Lanzarini Pinto, Flávio Simões e Filipe de Oliveira Costa.

Serviço
Data:29 de novembro
Horário: 18h - 21h
Local: Weme - Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 630, Nova Campinas - Campinas/SP

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  VAGAS  RANKING  VIDAX  URANET  TELLUS  PROVIDER  AVAYA  CALL CENTER  SITEL  TMKT  VIKSTAR  CONTAX  TELEPERFORMANCE  CSU  AEC  ATENTO  TIVIT  ALMAVIVA  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/