Zenvia promove treinamento sobre chatbots
Roadshow irá percorrer as cidades de Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo 22/11/2018 02:22
A Zenvia já está de malas prontas para visitar cinco municípios do Brasil com treinamento gratuito sobre chatbots e seus conceitos. Na região Sudeste, os treinamentos ocorrem em três cidades: São Paulo (26 e 27/11), Rio de Janeiro (10 e 11/12) e Belo Horizonte (12 e 13/12). Interessados da região Nordeste poderão se inscrever para o curso em Salvador, no dia 29/11. Já para o Sul do País, a curso ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 03 e 04 de dezembro.

O curso tem duração de sete horas e não exige conhecimentos técnicos, pois tem o objetivo de disseminar o uso da tecnologia para aplicação em todos os modelos de negócios, e com o máximo potencial. Para participar é preciso apenas garantir a presença e levar um notebook, pois cada participante terá a oportunidade de desenvolver seu próprio chatbot. Os participantes receberão o certificado no módulo Basic da certificação Chatbot Master by Zenvia Academy, que estará disponível a partir de 2019.

A iniciativa faz parte do objetivo da companhia de colaborar com o desenvolvimento do mercado em relação à tecnologia e ao conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor. "A Zenvia percebeu que, muitas vezes, os chatbots não são incluídos nas estratégias de negócio por puro desconhecimento sobre a tecnologia e a importância para o relacionamento com consumidor e mercado. Por isso, assumimos o compromisso de educar o mercado e mostrar como a automação, com chatbots, pode aprimorar o atendimento ao cliente, destacar a marca em seu ramo de atuação e melhorar o engajamento das empresas com os seus consumidores", ressalta Raphael Godoy, head de Marketing na Zenvia.

Serviço
De 26/11 a 13/12
Praças: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo
Informações e inscrições no site www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
https://www.callcenter.inf.br/