Experiência do cliente de forma correta
Nice realiza série de webinars com especialistas do mercado 15/01/2018 10:32
A Nice inicia o ano com uma nova série de webinars chamada "Customer Experience Done Right" (em português, "A experiência do cliente de forma correta"). Especialistas da indústria compartilharão suas perspectivas sobre o momento atual e o futuro do desenvolvimento de estratégias e tecnologias focadas na experiência do cliente. Os webinars serão apresentadas por líderes de empresas conceituadas como Forrester, DMG Consulting LLC e Saddletree Research, além de executivos da Nice.

A série de webinars contempla as últimas novidades do setor, tendências e previsões a respeito de muitos aspectos importantes da criação de experiências bem-sucedidas. As sessões abordarão os processos (especialmente a automação), as interações (buscando qualidade e análise) e a força de trabalho (incluindo otimização de agendamento, gamification e muito mais), bem como a digitalização cada vez mais sofisticada em andamento nas indústrias modernas. Para obter mais informações e se inscrever nas webinars, clique aqui.

"Nós projetamos a série 'Customer Experience Done Right' para aprimorar a experiência de qualquer participante, fornecendo novos insights sobre seus próprios processos, premissas de trabalho e clientes", disse Eran Liron, vice-presidente executivo de marketing e desenvolvimento corporativo da Nice. "Como resultado, as webinars ajudarão a catalisar ações e fornecer às organizações uma vantagem competitiva na entrega das experiências que os clientes desejam - que é o eixo central para reinventar o serviço de atendimento ao cliente", complementa.

DESTAQUES
18 de janeiro. "A uberização do agendamento", será ministrada por Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC, que abordará a flexibilidade como uma força importante para o empoderamento do agente e como um aspecto crítico da otimização da força de trabalho.

1º de fevereiro. "Gerenciamento da qualidade potencializado por soluções analíticas omnicanal: Better Together", com o analista sênior da Forrester, Brandon Purcell, atendendo profissionais da área de insights de clientes.

22 de fevereiro. Joana van den Brink-Quintanilha, autora e analista principal de diversos Forrester Waves, discutirá a análise do engajamento do cliente como um fator-chave para um atendimento efetivo ao cliente.

27 de fevereiro. "A gravação de chamadas em registro - Um relatório sobre a regulamentação nos Contact Centers", que será ministrado por Richard Bucci, analista da indústria do Pelorus Group.

1º de março. Paul Stockford, analista-chefe da Saddletree Research, abordará a eficácia da gamification na otimização da força de trabalho.

22 de março. "O futuro do atendimento ao cliente" será ministrado por Mary Wardley, vice-presidente de fidelização e atendimento ao cliente da IDC Research.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  ALMAVIVA  VIDAX  VIKSTAR  SITEL  URANET  CSU  AVAYA  CONTAX  VAGAS  ATENTO  AEC  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  RANKING  TMKT  TELLUS  NICE  PROVIDER  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/