Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Calendário Do Brasil para o mundo Segunda edição do Contact Center Offshore in Brazil tem escopo ampliado


O auditório Fecomercio será a sede para a segunda edição do Contact Center Offshore in Brazil, que acontece nos dias 14 e 15 de maio. O sucesso da primeira edição garantiu a continuidade do evento, que é reforçado pela participação de Mucio Dória, na direção. "Depois de marcar presença na industria da tecnologia, assumo um novo desafio e passo a dedicar-me ao desenvolvimento de um setor em ascensão em todo o globo e muito promissor para o país", diz o diretor.

O Contact Center Offshore in Brazil é uma iniciativa conjunta do Instituto de Telemarketing, em parceria com a canadense Summit Circuit e conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira de Telesserviços. "Neste ano, o escopo do evento foi ampliado. Além dos assuntos referentes ao offshore, o evento também abrange o mercado interno", afirma Solange Shehtman Tobias, presidente do Instituto de Telemarketing.

Serviço
Data: 14 e 15 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório Fecomercio - Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3083-2407 ou no site www.offshorebrazil.com.br

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/