| Sábado - 30/09/2023
Pesquisar:
Glossário
Perfil Empresarial
busca:
"Com a LGPD, teremos clareza jurídica na coleta, uso, processamento e no armazenamento de dados dos clientes garantindo governança em todas as fases do ciclo de vida."
Silvio Passos, da Algar Tech
ClienteSA
|
Revista
|
Personalidades
|
Central
|
ClienteSAC
|
Conference
|
Prêmio
|
Blog
|
Ranking
|
Empregos
|
Guia
|
Cadernos
|
TVip
|
Portal Crédito e Cobrança
|
Latam
Seções
»
Artigos
»
Biblioteca
»
Calendário
»
Capacitação
»
Cases
»
Dicas
»
Download
»
Em Off
»
Especial
»
Estatísticas
»
Frases
»
Galeria de Fotos
»
Gente
»
Histórias
»
Implementação
»
Legislação
»
On-Line
»
Outsourcing
»
Players
»
Probare
»
Produtos
»
Rapidinhas
»
Sustentabilidade
»
Respostas / FAQ
»
RH
»
Serviços
»
Tecnologia
Home
>
Especial
Fo(i)ram encontrada(s) 1.223 ocorrências.
Quem fica, quem sai?
Tem otimismo, sim. Porém, mercado encara 2019 como decisivo, permanecendo quem acompanhar a transformação digital do atendimento
[12/01/2019 - 12:01]
Todos, se reinventando
No mundo da transformação digital, callcenters mergulham em mudanças para equilibrar as contas, ganhar eficiência operacional e entrar na nova jornada de consumo
[22/12/2018 - 12:07]
Cuida do meu dado aí!
Atividade tem muitos desafios para entrar em nova fase
[20/10/2018 - 12:02]
E a inteligência emocional?
Nem tudo é TI. Cresce necessidade de desenvolver competências não-técnicas, como comunicação assertiva, criatividade, resiliência e empatia
[28/07/2018 - 12:02]
Homenagem a quem merece
Com desafio da dupla jornada, mulheres provam na prática que podem ser excelentes profissionais, sem deixar de ser mães presentes
[12/05/2018 - 12:03]
As que darão o que falar em 2018 Parte 2
Com estratégias amadurecidas, expectativa é de ampliação no uso de soluções de inteligência artificial, omnichannel e analytics
[24/03/2018 - 12:01]
As que darão o que falar em 2018 | 1ª Parte
IA, omnichannel, automatização, analytics... Tecnologias continuam em alta por entregar uma experiência diferenciada e atender a demanda por eficiência
[10/03/2018 - 12:01]
A festa na PA
O ritmo de folia invade as operações. Ações motivacionais buscam conscientização, melhorar clima e evitar absenteísmo
[10/02/2018 - 12:02]
Qual o maior desafio de 2018? Parte 2
À espera do propalado ano melhor, outsourcers põem foco na transformação da atividade, diante da nova realidade
[20/01/2018 - 12:03]
Qual o maior desafio de 2018? | 1ª Parte
Em ano de alardeado crescimento econômico, o desafio mesmo é se adaptar às profundas mudanças da atividade
[13/01/2018 - 12:02]
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
...
Carregando...
Palavras mais procuradas
VIKSTAR
TELEPERFORMANCE
TIVIT
VIDAX
DNK
ATENTO
CALLINK
CALL CENTER
NICE
CSU
RANKING
FLEX
ALGAR
AEC
VAGAS
ALMAVIVA
AVAYA
CONTAX
SITEL
URANET
» Error
Comunique Erro
Nossas Mídias
•
Revista Cliente S.A.
•
Cadernos Especiais
» Artigos
» Biblioteca
» Calendário
» Capacitação
» Cases
» Dicas
» Downloads
» Em Off
» Especial
» Estatísticas
» Frases
» Galeria de Fotos
» Gente
» Histórias
» Implementação
» Legislação
» On-Line
» Outsourcing
» Players
» Probare
» Produtos
» Rapidinhas
»
Sustentabilidade
» Respostas / FAQ
» RH
» Serviços
» Tecnologia
» Quem Somos
» Fale Conosco
https://www.callcenter.inf.br/