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"Com a LGPD, teremos clareza jurídica na coleta, uso, processamento e no armazenamento de dados dos clientes garantindo governança em todas as fases do ciclo de vida."
Silvio Passos, da Algar Tech
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Artigos
Fo(i)ram encontrada(s) 2.636 ocorrências.
A vez do contact center responsivo
Uma abordagem holística para a experiência do cliente
[03/12/2020 - 01:48]
Chatbot e a LGPD: como se adequar
Ações para adequar o assistente virtual à nova legislação de proteção de dados
[12/11/2020 - 01:01]
Reinventando a experiência com IA
O papel dos chatbots e das plataformas de conversação para conquistar e reter clientes
[06/11/2020 - 02:46]
De volta à humanização
Comunicação por voz aproxima empresas e clientes, além de maximizar lucros e satisfação
[05/11/2020 - 03:38]
Mudanças no mundo corporativo
O capital humano das empresas é um fator que requer um olhar diferenciado nesse momento
[08/10/2020 - 01:25]
O SAC e o valor de uma marca
Relacionamento com respeito e cuidado com o cliente é fator-chave em um mercado tão competitivo
[05/10/2020 - 01:46]
LGPD na política de home office
Modelo de trabalho deve ser avaliado com maior cautela nesse momento
[02/10/2020 - 12:47]
Tecnologia e pessoas: seis meses de lições
Os aprendizados que a pandemia trouxe aos negócios sobre transcender
[22/09/2020 - 03:35]
Como resolvo isso sem sair de casa?
Orientar e proporcionar a inclusão digital dos consumidores tem sido uma grande demanda do setor de atendimento
[10/09/2020 - 03:42]
Home office: modelo funciona?
Quatro pontos importantes que podem auxiliar na jornada de migração do contact center
[01/09/2020 - 01:02]
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