Que caminho seguir?
Livro aborda diferentes metodologias como Disney Institute, Zappos Insight, ISO 10002, CX e NPS 17/03/2020 04:20
Está querendo contratar a melhor solução para melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa? Há muitas opções no mercado como Disney Institute, CX, Sucesso do cliente, CRM, ISO 10002, insights da Zappos e assim por diante. É fácil se perder, certo? Ciente disso, o consultor em atendimento ao cliente, Heverton Anunciação decidiu, após pesquisa, colocar tudo em um único livro, o "The Book of all 20 Methodologies to improve and profit from Customer Experience and Service: Why, when and how to use each one - Including Disney Institute, Zappos Insights, NPS, COPC, ISO 10002 and so son.".

De acordo com o autor, o objetivo da publicação é levar os padrões mais amplamente utilizados e eficazes do mercado a profissionais que realmente desejam adotar e oferecer excelente serviço ao cliente. "Não existe uma metodologia que resolva tudo da noite para o dia, mas a metodologia correta ajudará a empresa a responder rapidamente e sem repressão." Ele comenta que, no passado, a medicina funcionava com um paciente procurando um médico que o avaliava cuidadosamente. Após a avaliação, o médico diz ao paciente: Você está disposto a abandonar tudo o que o deixou doente até agora? Só então eu aceito ser seu médico. "Agora, pergunto, as empresas estão dispostas a abandonar todos os processos e estratégias ruins que deram a seus clientes uma experiência ruim?".

Para Anunciação, o grande problema é que, em muitos casos, procura-se médicos, farmacêuticos e revendedores de software e, o que eles mais desejam, é recomendar medicamentos e sistemas de CRM para uma cura temporária ou imaginária para servir a mídia ou a publicidade. "O que há de errado nisso? É que, no setor de atendimento ao cliente, o efeito colateral é pior do que agir diretamente sobre a causa das dores corporativas que causam a experiência ruim aos clientes", completa. De acordo com ele, se os profissionais não souberem contratar e criar uma estratégia de longo prazo, os fornecedores sempre desejarão que volte para novas compras de software e mais software, e não para uma cura permanente.

A publicação faz parte da trilogia de CRM e experiência do cliente, denominada CX Trilogy, que visa unir a comunidade mundial de profissionais de CX, atendimento ao cliente e CRM. Também fazem parte "30 Advices from 30 greatest professionals in crm and customer service in the world" e "The Official Dictionary for ERP, CRM, UX, Business Intelligence, Data Warehouse, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center and Digital Marketing". O novo livro está à venda na versão impressa e digital na Amazon: amzn.to/38zfrGA.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  TIVIT  CONTAX  VAGAS  VIDAX  AVAYA  TELEPERFORMANCE  RANKING  ALMAVIVA  URANET  CALL CENTER  AEC  CSU  ATENTO  TELLUS  VIKSTAR  CALLINK  FLEX  TMKT  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/