DDS lança ebook sobre chatbot
Publicação reúne série de informações para auxiliar na adoção da tecnologia 08/08/2017 02:09
Os consumidores estão cada dia mais exigentes, buscando soluções ágeis e personalizadas para resolver as dúvidas e necessidades. Na busca de atender as exigências dos clientes, as empresas têm adotado a tecnologia como grande aliada. Uma das soluções que tem ganhado muito destaque entre os especialistas da área são os chatbots, softwares que funcionam dentro de aplicativos de mensagens e são capazes de automatizar parte dos processos de atendimento. Nesse contexto, a DDS lança o ebook "Guia Completo sobre Chatbots!".

A publicação que reúne uma série de informações para auxiliar as empresas na adoção dos chatbots para otimizar as operações de atendimento. Os principais tópicos presentes são: o que são chatbots, como eles funcionam, as principais vantagens para os consumidores, as principais vantagens para as empresas, em que setores da empresa adotar e como criar um chatbot para sua empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  AEC  RANKING  FLEX  ATENTO  VAGAS  CALLINK  TIVIT  PROVIDER  CONTAX  VIDAX  ALMAVIVA  AVAYA  TELLUS  TELEPERFORMANCE  CSU  URANET  NICE  SITEL  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/