Atendimento automatizado
Direct Talk lança e-book sobre como montar uma central eficaz 06/03/2017 02:24
A Direct Talk lança o e-book "Tudo que você precisa saber sobre atendimento automatizado", que apresenta as tendências do mercado de atendimento e mostra como a empresa pode investir em uma central de atendimento eficaz. "As empresas precisam estar atentas às novidades do mercado, inserindo novas tecnologias à rotina de trabalho e prestando um serviço ágil, com a ajuda da automatização", comenta Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk. O e-book reuniu os principais temas de interesse, que englobam desde tendência do mercado de atendimento e redução de custos com atendimento automatizado a Autoatendimento e atendimento humanizado.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  TELLUS  TELEPERFORMANCE  AVAYA  NICE  URANET  TMKT  FLEX  CALLINK  CONTAX  RANKING  TIVIT  VIKSTAR  VAGAS  SITEL  ATENTO  AEC  VIDAX  CSU  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/