| Segunda-Feira - 21/5/2012
Pesquisar: busca:
   
Em clima de comemoração
Vox Solution completa 20 anos de atuação no mercado de atendimento 21/09/2010 12:46
 
Em 1990, Angela Mota Sardelli montou uma consultoria especializada no treinamento e desenvolvimento de profissionais de telemarketing. Em 1992, Celina Beatriz Gazeti juntou-se a ela na Vox Solution. Agora, a empresa completa 20 anos de ininterrupta atuação no mercado de atendimento ao cliente no Brasil.
Na mesma proporção que o setor cresceu e profissionalizou-se nesses 20 anos, a Vox também cresceu e vem ampliando os serviços. Com uma metodologia de trabalho baseada na integração de pessoas e processos, a empresa conseguiu resultados que se traduzem em crescimento dos índices de produtividade e aumento da competitividade nos negócios.
 
Nestas duas décadas de existência, a Vox realizou mais de 200 projetos, em 140 empresas clientes, nacionais e multinacionais, de distintos segmentos, com os seguintes focos: seleção, treinamento e desenvolvimento de profissionais e de executivos, formação e desenvolvimento de líderes especialistas na gestão de relacionamento, monitoria da qualidade, criação de scripts de apoio, implementação de planejamento estratégico, definição de objetivos e avaliação por resultado, além da terceirização de profissionais, entre outros.
 
A Vox treinou e desenvolveu mais de 15 mil profissionais de atendimento ao cliente e de centrais de relacionamento. Atualmente, a equipe Vox  é composta por consultores, reunindo recursos e soluções para o mercado de atendimento como implantação e reestruturação de centrais de atendimento e contact center, terceirização de profissionais e de gestão de serviços, terceirização de serviços de monitoria de qualidade, seleção, treinamento e desenvolvimento de profissionais de todos os níveis da organização e criação de scripts para atendimento, vendas, adequação da fraseologia, da árvore de diálogo e do talento vocal para URA.
 
http://www.callcenter.inf.br/