| Quarta-Feira - 1/7/2015
Pesquisar: busca:
Rede Energia centraliza atendimento
Call center da Enersul vai atender aos clientes das nove empresas do grupo 08/01/2010 11:23
O call center da Enersul, concessionária da Rede Energia que atende o Mato Grosso do Sul, vai centralizar todo o atendimento telefônico aos 4,2 milhões de clientes de 578 municípios atendidos pelas nove companhias do conglomerado, de acordo com matéria do portal Energia Hoje. A ideia é ampliar a eficiência e qualidade de atendimento, além de cortar custos.
 
As ferramentas tecnológicas e estações de trabalho estão em processo de substituição e o projeto também prevê a ampliação do quadro de atendentes de 73 para 253 nessa unidade localizada em Campo Grande. Em breve, o call center também passará a atuar de maneira ativa, oferecendo produtos e serviços. A Enersul chegou a anunciar a desativação do call center de Campo Grande (MS) e transferi-lo para São Paulo, mas por conta de pressões políticas voltou atrás em sua decisão.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://www.callcenter.inf.br/