Rede Energia centraliza atendimento
Call center da Enersul vai atender aos clientes das nove empresas do grupo 08/01/2010 11:23
O call center da Enersul, concessionária da Rede Energia que atende o Mato Grosso do Sul, vai centralizar todo o atendimento telefônico aos 4,2 milhões de clientes de 578 municípios atendidos pelas nove companhias do conglomerado, de acordo com matéria do portal Energia Hoje. A ideia é ampliar a eficiência e qualidade de atendimento, além de cortar custos.
 
As ferramentas tecnológicas e estações de trabalho estão em processo de substituição e o projeto também prevê a ampliação do quadro de atendentes de 73 para 253 nessa unidade localizada em Campo Grande. Em breve, o call center também passará a atuar de maneira ativa, oferecendo produtos e serviços. A Enersul chegou a anunciar a desativação do call center de Campo Grande (MS) e transferi-lo para São Paulo, mas por conta de pressões políticas voltou atrás em sua decisão.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  TMKT  CALL CENTER  AVAYA  CONTAX  ALERT BRASIL  VAGAS  DEDIC  ATENTO  TIVIT  SITEL  AEC  MOBIMAX  GVT  PROVIDER  CSU  VIDAX  RANKING  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE 
 
http://www.callcenter.inf.br/