Callink alerta para cuidados com saúde
Campanha orienta colaboradores sobre importância da prevenção de DSTs 09/02/2018 08:22
» Anderson Pereira
Além do clima de festa, o Carnaval também é um momento ideal para reforçar alguns cuidados com a saúde. Até por isso, a Callink realizou uma ação de conscientização em relação à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, por meio de uma parceria com a ONG RNP + Uberlândia (Rede Nacional de Pessoas Vivendo e Convivendo com HIV/AIDS). Na última quarta-feira (07), equipes do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e CIPA da Callink, junto com a ong, orientaram os colaboradores sobre a importância da prevenção, além de entregar panfletos informativos e distribuir preservativos.

Com um quadro de colaboradores composto em grande parte por jovens, a empresa entende que se torna ainda mais importante conscientizá-los esclarecendo sobre a importância da prevenção e oferecendo orientações em relação a dúvidas quanto ao assunto para que todos possam aproveitar o Carnaval com saúde e responsabilidade. "Além de promover essa conscientização entre os colaboradores e suas famílias, estas ações visam promover uma maior proximidade com nossos colaboradores, oferecendo orientações que vão além do ambiente de trabalho", acrescenta o técnico em segurança do trabalho da Callink, Anderson Pereira.

Ele destaca ainda que campanhas como essa vêm ao encontro de um dos principais objetivos da Callink, que é cuidar das pessoas. "Dessa forma, enxergamos esta ação como uma oportunidade positiva, assim como outras campanhas de saúde e bem-estar que desenvolvemos internamente, para cuidar de nosso maior patrimônio, que são os nossos colaboradores", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/