| Sábado - 29/11/2014
Pesquisar: busca:
Imbra cria campanha de incentivo
Empresa vai distribuir R$ 180 mil até final de julho entre operadores que atingirem as metas 27/06/2008 12:21
A Imbra (Tratamentos Odontológicos do Brasil) e a United Comunicação lançam, a partir de 1° de julho, campanha de incentivo aos operadores de callcenter. A empresa vai distribuir R$ 180 mil até o final do mês proporcionalmente aos funcionários que atingirem as metas. Os operadores também vão receber prêmios diários e semanais, como ingressos para cinema e shows além de máquinas fotográficas digitais.

"Sempre foi uma vocação da Imbra investir nos funcionários. Tanto em treinamentos como em seleção e incentivos. A campanha acerta em cheio um dos setores mais importantes do marketing, que é o call center", afirma Paulo Fischer, diretor de marketing da Imbra. A campanha também pretende melhorar o comprometimento e a eficiência da equipe, segundo o diretor de criação da United, Fábio Cardia, agência responsável pelo marketing da Imbra. A campanha será o primeiro projeto de incentivos aos 350 operadores de callcenter contratados pela Imbra.
Comentários
28/06/2008Eu trabalho no call center da Imbra, e estou muito anciosa com esta nova campanha, que tem por nome "Meta Premiada".
Na sexta feira o diretor Paulo Fisher, foi na operação falar com todos. No próximo dia 30, vamos receber o regulamento da campanha, e nos preparar para a competição entre equipes.
No próximo mês, volto a deixar um comentário, relatando como foi o 1º mês da campanha.
Enviado por: Natalia Pereira Da Silva Santos

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  CONTAX  CALL CENTER  TELLUS  SITEL  MOBIMAX  VIDAX  PROVIDER  AEC  RANKING  GVT  ALMAVIVA  ALERT BRASIL  VAGAS  TMKT  TELEPERFORMANCE  DEDIC  AVAYA  TIVIT  CSU 
 
http://www.callcenter.inf.br/