| Quarta-Feira - 29/7/2015
Pesquisar: busca:
Imbra cria campanha de incentivo
Empresa vai distribuir R$ 180 mil até final de julho entre operadores que atingirem as metas 27/06/2008 12:21
A Imbra (Tratamentos Odontológicos do Brasil) e a United Comunicação lançam, a partir de 1° de julho, campanha de incentivo aos operadores de callcenter. A empresa vai distribuir R$ 180 mil até o final do mês proporcionalmente aos funcionários que atingirem as metas. Os operadores também vão receber prêmios diários e semanais, como ingressos para cinema e shows além de máquinas fotográficas digitais.

"Sempre foi uma vocação da Imbra investir nos funcionários. Tanto em treinamentos como em seleção e incentivos. A campanha acerta em cheio um dos setores mais importantes do marketing, que é o call center", afirma Paulo Fischer, diretor de marketing da Imbra. A campanha também pretende melhorar o comprometimento e a eficiência da equipe, segundo o diretor de criação da United, Fábio Cardia, agência responsável pelo marketing da Imbra. A campanha será o primeiro projeto de incentivos aos 350 operadores de callcenter contratados pela Imbra.
Comentários
28/06/2008Eu trabalho no call center da Imbra, e estou muito anciosa com esta nova campanha, que tem por nome "Meta Premiada".
Na sexta feira o diretor Paulo Fisher, foi na operação falar com todos. No próximo dia 30, vamos receber o regulamento da campanha, e nos preparar para a competição entre equipes.
No próximo mês, volto a deixar um comentário, relatando como foi o 1º mês da campanha.
Enviado por: Natalia Pereira Da Silva Santos

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://www.callcenter.inf.br/