Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil RH Teleperformance lança campanha pela Copa do Mundo Os 18 mil funcionários terão infra-estrutura especial para assistir aos jogos


A Teleperformance já está com tudo pronto para a Copa do Mundo 2006. Seguindo a missão corporativa de considerar pessoas o principal ativo, a companhia desenvolveu uma série de campanhas e iniciativas para beneficiar os mais de 18 mil colaboradores, em diversas cidades do Brasil.

Para acompanhar cada lance na torcida pelo hexa, a empresa instalou grandes telões em todos os sites. Além disso, em algumas cidades, a companhia ainda oferece mais um atrativo, o Boteco Teleperformance: espaço especialmente criado para os funcionários que não estiverem escalados para o atendimento assistirem aos jogos da seleção brasileira com petiscos, refrigerantes e muita alegria.

Para os colaboradores escalados para trabalhar durante os jogos, a Teleperformance desenvolveu uma campanha especial e sorteará, no intervalo de cada partida, mais de 500 camisetas Nike Oficiais do Torcedor do Brasil.

A empresa lançou ainda uma campanha para aumentar ainda mais a torcida pela seleção brasileira. Batizado de "Placar TPB", a promoção premiará os colaboradores que mais acertarem o placar dos jogos do Brasil. Dentre os prêmios estão um home theater com televisão 29'' tela plana, jaquetas da Nike, bolas oficiais da FIFA e muitas camisetas oficiais da seleção brasileira.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

http://www.callcenter.inf.br/