| Domingo - 24/09/2017
Pesquisar: busca:
Network1 distribui produtos Plantronics
Empresa passa a comercializar toda a linha de produtos 10/05/2011 09:17
» Rafael Paloni
A Plantronics acaba de selar um acordo com a Network1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil. A Network1 passa a comercializar toda a linha de produtos da companhia, que abrange headsets para comunicação unificada, call center, dispositivos móveis, entre outros. O foco de trabalho será com os canais tradicionais, que atuam no mercado corporativo, assim como aqueles dedicados às pequenas e médias empresas e também com os parceiros regionais.
 
Para a Plantronics, a escolha pela Network1 se deu em função da forte atuação da distribuidora em território nacional e por seu perfil consultivo, de valor agregado. "O acordo colabora para a consolidação dos nossos negócios no Brasil. O nosso objetivo é que mais usuários finais tenham acesso às nossas soluções por meio de representantes locais, capacitados e atualizados", explica Vera Thomaz, country manager da Plantronics.
 
Já para a Network1, a parceria está alinhada às demandas de um mercado cada vez mais exigente, que busca equipamentos e soluções inovadoras e de qualidade. "Com essa aliança, atingimos essa meta, já que a Plantronics é referência no segmento em que atua. Além disso, oferecemos aos parceiros novas oportunidades de negócios em uma área que sempre esteve em destaque e que notoriamente é fonte de investimento e crescimento contínuo", analisa Rafael Paloni, presidente da distribuidora.
 
Além da comercialização dos produtos, a Network1 conta com um programa completo de treinamento que oferece aos parceiros conhecimento sobre todas as linhas de produtos Plantronics, além de suporte integral tanto da fabricante quanto do distribuidor para conduzirem oportunidades de negócios de forma assistida e lucrativa. Eles também têm acesso à Network1 TV, ferramenta importante para a capacitação da força de venda e pré-venda dos parceiros.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
 
http://callcenter.inf.br/