AeC inaugura site em Campina Grande
Unidade inicia operações com 400 posições de atendimento 02/04/2012 12:17
» Alexandre Moreira
A AeC inicia nos dias 1º e 2 de abril sua nova unidade de Contact Center em Campina Grande (PB). A primeira etapa da obra que abrigará o início da operação, iniciada no final de fevereiro, foi concluída em 40 dias. A unidade tem, nessa primeira fase, cerca de 1.600m² e abrigará 400 PAs (Posições de Atendimento) e terá cerca de 800 colaboradores até o final do mês de abril. "Nossa experiência em gerenciamento de projetos e profunda expertise em contact center é que nos permitiu assumir o desafio do prazo, atendendo aos pedidos de nossos clientes", afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC.
 
Para os próximos dois anos, a nova unidade deverá contar com mais expansões e atingirá cerca de 6.500m², abrigando a ordem de três mil colaboradores. Para isso, a empresa investe cerca de R$ 20 milhões. As próximas expansões irão acontecer mediante demanda do mercado. "Na AeC foram envolvidas cerca de 150 pessoas neste projeto, entre áreas de apoio, e operações", afirma Moreira.
 
As operações na Paraíba fazem parte do projeto, recentemente anunciado pela AeC, denominado Ponta das Américas, que prevê uma série de investimentos no Nordeste do país. O nome do projeto faz alusão ao fato de a região estar geograficamente localizada na porção mais extrema das Américas, próxima à Europa e aos Estados Unidos. Ainda neste ano, a empresa deve anunciar novas unidades na região.

Palavras mais procuradas

ALERT BRASIL  SITEL  TELEPERFORMANCE  TELLUS  AVAYA  PROVIDER  DEDIC  TIVIT  GVT  VAGAS  TMKT  ALMAVIVA  AEC  CALL CENTER  VIDAX  RANKING  MOBIMAX  CSU  CONTAX  ATENTO 
 
http://www.callcenter.inf.br/