| Quarta-Feira - 26/4/2017
Pesquisar: busca:
  Tim  

Após investimentos de R$ 262 milhões, inaugurou em 2005 o PISA, seu Pólo Tecnológico

 

PISA ocupa uma área total de 30 mil m²

 

Pátio interno, criado para intervalos ou reuniões informais dos colaboradores

 

Paolo Tazzioli

Diretor de Área de Satisfação ao Cliente

Marco Di Constanzo

Diretor de rede da Tim

Mario Sergio Moreira

Diretor de Tecnologia

Maurício Bacellar

Diretor de Relações com a Imprensa e Sustentabilidade da Tim

Em 2009, foram realizadas mais de 60 mil horas/aula de treinamento no call center

 

Área de TI conta com mais de mil colaboradores

 

Call center possui 970 posições de atendimento e mais de 1,3 mil colaboradores

 

Centro de gerenciamento identifica em tempo real falhas nas antenas da operadora

 

O data center conta com mais de 1,3 servidores

 

Geradores são capazes de suprir necessidades de uma cidade de 40 mil habitantes

 

» OUTRAS GALERIAS
 
Nossas Mídias
 
http://callcenter.inf.br/